quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Risoflora - Chico Science e Nação Zumbi

Eu sou um caranguejo e estou de andada
Só por sua causa,só por você
E quando estou contigo eu quero gostar
E quando estou um pouco mais junto
Eu quero te amar
E ai,te deixar de lado como a flor que eu tinha na mão
E a esqueci na calçada
Só por esquecer
Apenas porque você não sabe voltar pra mim...

Oh,Risoflora!
Vou ficar de andada até te achar,
Prometo meu amor
Vou me regenerar

Oh,Risoflora!
Não vou dá mais bobeira dentro de um caritó
Oh,Risoflora,não me deixe só!

Eu sou um caranguejo e quero gostar
Enquanto estou um pouco mais junto eu quero te amar
E acho que você não sabe o que é isso não
E se sabe pelo menos você pode fingir

E em vez de cair em tuas mãos preferi os teus braços
E em meus braços te levarei como uma flor
Pra minha maloca na beira do rio,meu amor!

Um comentário:

  1. Pessoinha indecifrável, este mocinho aí dono do blog.... T. Costa

    ResponderExcluir